Envios para todo o BRASIL - Frete grátis em compras acima de 400,00

• Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Os pagamentos são feitos através do AppMax. 

Pelo AppMax aceitamos cartões de crédito e você pode parcelar em até 12x

Pagamentos via PIX tem 5% de desconto.

Prazo de pagamento pelo pix é de 30min após a compra no site. Após esse periodo a compra é cancelada.

 Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Você pode simular através da tela do próprio produto ou no carrinho.

• Como se realizam os envios?

Trabalhamos com três modalidade, sendo elas: Correios, UberFlash e através do MotoBoy da loja.

Envios feitos através dos Correios as opcões disponíveis são: Sedex e Pac.

Envios feitos através do UberFlah são por conta do Cliente, não solicitamos.

Entregas feitas através do MotoBoy da loja são feitas para quem reside na cidade de Salvador-Bahia,

 Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país através dos Correios.

Retirada na loja física: você pode efetuar o seu pedido no site e fazer a retirada na loja física.

 Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Lembrando que nossos envios são feitos com no máximo 2 dias úteis 

• Onde Recebo o código de Rastreio?

Após a postagem do seu pedido, enviaremos o codigo de rastreio via e-mail.

 Como Faço para acompanhar o meu pedido?

Enviamos o codigo de rastreio com até 3 dias após a compra.

Basta você conferir o seu e-mail após a compra, lá te enviaremos o seu codigo de rastreio após a postagem do seu pedido e assim você conseguirá acessar o site dos Correios e acompanhar o seu pedido: Site Correios https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Não nos responsabilizamos por segundo envio, caso:

- Endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto 

- O destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se por algum motivo o rastreio acusar que é necessária a retirada. 

- Qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.

Os custos de envio do segundo frente ficam por conta do cliente em todos os casos mencionados acima.

• Caso não fique legal posso trocar ou devolver? 

De acordo com o art. 49 do Código de Consumidor, em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento da compra para solicitar o estorno do pagamento. Mais detalhe na página de trocas e devoluções: https://lojaclosetdasamigas.lojavirtualnuvem.com.br/trocas-e-devolucoes/

• Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato através do WhatsApp (71) 98298-6175 e te enviaremos um novo.